Image Map

21 julho 2014

Bonecas humanas

Você já deve ter ouvido falar, ou visto em alguma imagem pela internet, sobre as garotas que transformam seus rostos e corpos para se parecer com bonecas. A grande maioria busca a “perfeição” da boneca Barbie, outras, preferem bonecas japonesas, francesas e afins. A questão é: quem são essas garotas? De onde elas vem? Qual a diferença entre elas? Confira 8 garotas que estão deixando o mundo impressionado com sua transformação:
#1
valeriaValeria-Lukyanova-rosto
Valeria Valeryevna Lukyanova é, sem dúvida, a mais famosa de todas as bonecas humanas. A ucraniana de 28 anos passou por diversas cirurgias plásticas (redução de cintura, rinoplastia, silicone) e vive apenas bebendo líquidos.
Sua dieta é o que garante seu estilo de vida e status de “barbie mais perfeita de todas”. Quando mais nova, Valeria teve uma coleção de mais de 50 bonecas Barbie. Suas proporções parecem tão irreais que muitas pessoas duvidaram que ela existisse de fato, no começo.
#2
olga
Olga Oleynik, conhecida como “Dominika 777″, é uma amiga de Valeria Lukyanova, também ucraniana, de 24 anos, que resolveu se transformar em barbie. Ela trabalha como estilista e afirma que a única cirurgia que fez foi um implante de silicone. Ela e Valeria convivem como irmãs, sendo que todas as fotos de Valeria, quem tira é Olga.
olga1
Olga e Valeria
#3
venusangelic2
Venus Isabelle Palermo, mais conhecida como “Venus Angelic” é uma adolescente britânica de 15 anos, que após morar no Japão por dois anos, resolveu se transformar em uma boneca humana inspirada nos animes japoneses. Venus criou um blog e um canal de tutoriais de maquiagem no Youtube, o que a tornou popular.
venusangelic
#4
0fatSRO
Anastasiya Shpagina é uma ucraniana de 19 anos que, usando de plásticas e muita maquiagem, se transformou na barbie-anime. Pesando 39kg, ela demora cerca de 2h para fazer sua maquiagem de anime, e afirma que, desde que decidiu se transformar, não saiu de casa como humana, apenas como boneca. Ela batizou sua personagem de Fukkacumi, e seu sonho é fazer uma cirurgia para mudar o formato de seus olhos permanentemente, e reduzir a cintura. Anastasiya é amiga das outras barbies ucranianas Valeria e Olga.
anasss
Valeria e Anastasyia
#5
anzelica
Anzhelika Kenova, mais conhecida como Barbie Russa, é uma russa de 20 anos que, recentemente, decidiu pelo estilo de vida de boneca humana. Anzhelika causou polêmica ao declarar que não quer ser comparada a nenhuma outra boneca humana, porque ela é a verdadeira barbie, pedindo, inclusive, que seus fãs recusassem imitações. Ela admite ter reduzido a cintura e aumentado o busto cirurgicamente.
anzelicaa
#6
vanilla
Vanilla Chamu é uma japonesa que passou por mais de 30 cirurgias e gastou cerca de 200 mil dólares para ficar com aparência ocidental. Ela afirmou que não vai parar com as cirurgias até alcançar seu objetivo: se tornar a “Barbie Francesa”. O mais impressionante nela é observar o antes/depois:
ModeloJaponesaBonecaFrancesaCAPA
#7
alinaa
Alina Kovaleskaya é uma jovem ucraniana de 20 anos que, seguindo os passos de suas conterrâneas Valeria, Olga e Anastasiya, se transformou em uma barbie humana. Apesar de usar os mesmos truques de maquiagem que as outras meninas, Alina afirma que se diferencia por não ter feito cirurgias, e se parecer com a boneca barbie naturalmente, com seus olhos grandes e nariz pequeno.
Alina-Kovaleskaya-Ukraines-newest-real-life-barbie-doll3
#8
dakota
Dakota Ostrenga, conhecida como “Dakota Rose” ou “Kotakoti“, é uma adolescente de 16 anos que mora em San Francisco, e conseguiu muita popularidade no Tumblr e no Youtube, após “aparecer” como boneca humana. Dakota afirmou nunca ter feito cirurgias ou alterar suas fotos com photoshop, mas algumas pessoas na internet foram atrás do passado da garota e descobriram que, na verdade, Dakota só conseguia seu visual com uso de photoshop. A menina sofreu muito cyberbullying, e, recentemente, assinou um contrato como modelo no Japão, o que indica que ela pode deixar a vida de boneca humana para trás.
 dakotaa
 Apesar das fotos já serem impressionantes, há algo que impessiona mais ainda: vê-las se movendo. Nos gifs abaixo você perceberá o quanto essas garotas se esforçam para convencer o mundo de que são realmente bonecas, e não seres humanos:
O que você acha do estilo de vida das bonecas humanas?  
Eu acho totalmente desnecessário né ?
gf

Nenhum comentário:

Postar um comentário