Image Map

22 abril 2015

O porquê da minha saída ...

Oii , tudo bem com vocês ? pois é eu estou muito tempo sem fazer postagens aqui no blog bom vou falar tudo oque aconteceu para mim deixar o blog desta maneira .. 
 Eu fui desanimando aos poucos , fui deixando de gostar(pelo incrível que pareça ) uma coisa que até uma semana atrás era incrível e uma das coisas que eu mais gostava de fazer e mais me orgulhava , virou ....sem graça , eu comecei a achar meu blog feio , e mudava toda hora o nome o jeito e tudo , para tentar achar uma forma com que eu me acomodasse , mas o problema não era isso, e eu percebia mas não ligava ... Era que eu não postava por mim , eu não mostrava quem eu sou , eu postava para os outros ,  querendo visualizações e agradar á todos ,sendo que eu me incomodava. 
     As coisas que eu gosto e que eu gostava eu não postava achando que vocês iam desprezar, esse medo me prendia ao normal de todos os blogs , bom de alguns que segue a chata rotina de que tudo tem que ser como tudo é  , como diz minha mãe "você não é todo mundo "  , pois é , eu não sou todo mundo mesmo... 
  Então eu encerro aqui , fazendo um blog meu ,sim eu gosto de ver que as pessoas estão utilizando e gostando do meu conteúdo mas agora o blog será mais meu e eu tomarei o propósito : Gostou que legal , fico feliz ,Não gostou ? Me diga o porque que tento melhorar. 
        

Até logo,
  Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário