Image Map

07 maio 2015

Então...

        
Oi , gnt me desculpe por deixar vcs de lado , é que a partir do momento que eu fui escolhida para criar um layout de um quadro independente do THS super feliz ,   de repente no meu e-mail começou a chegar pedidos de layouts , e a minha pág está me dando mto trabalho com as encomendas de capa , então eu estou atolada , tenho que fazer banner , códigos autênticos para o Look Book do TSH , postar no blog , fazer capas , fazer pngs , fazer video-aulas, editar os vídeos . 

               E no meu canal do youtube e tenho que postar 2 vezes por semana , na página do Facebook tbm , e no blog que é o mais importante o começo de tudo (inclusive da minha paixão interminável por edição) e eu não estou conseguindo bater minha meta , pq mesmo que eu fique 5 , 4 , 3 horas do meu dia editando , não dá para bater todas as metas , então peço , imploro , choro para que os(as) donos(as) das páginas ou dos perfis , dos blogs , dos canais esperem um tiquinho de nada só para mim me ajeitar , então os pedidos de Lay por enquanto está fechado ok ??  
                                entaum  com tudo isso: 
                                                  PEDIDOS DE LAYOUT 
                               ENCERRADOS  
                                    CHORANDO AQUI:'( 
Bjos e desculpe pelo transtorno e obg pela cooperação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário